• Telefone: (48) 3629-0077 (WhatsApp)
  • contato@brazilsistem.com.br

BLOG DA BRAZILSISTEM

Ministério da Economia organiza seminário sobre gás e modernização do setor

Evento está marcado para a próxima quinta-feira, 19 de setembro


            O Novo Mercado do Gás e a modernização do setor elétrico serão discutidos em Brasilia, no 2º Seminário Secap de Energia. O evento promovido pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia vai reunir na próxima quinta-feira, 19 de setembro, especialistas do mercado, do governo e das agências reguladoras de energia elétrica e de petróleo.

            O evento terá três mesas de debate. Na primeira delas, o secretário Alexandre Manoel vai coordenar discussão sobre as perspectivas, monitoramento e ações complementares do mercado do gás natural com os convidados Bruno Eustáquio Carvalho (secretário executivo adjunto do Ministério de Minas e Energia), Alexandre Cordeiro (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Luciano Veloso (Agência Nacional do Petróleo) e Ieda Gomes (Senior Visiting Fellow do Oxford Institute for Energy Studies).

            Na segunda mesa, o tema serão as medidas necessárias para ampliar a concorrência no segmento de Gás Liquefeito de Petróleo. O moderador será Gustavo Manfrim e os convidados Maria Maia de Barros (MME), César Matos (ME), Décio Odone (ANP), César Bandeira de Mello (Sindigás) e Alexandre Josér Borjaili (Associação Brasileira dos Revendedores de GLP).

                A modernização do setor será o último tema do evento. Coordenado pelo secretário adjunto Leandro Moreira, as mudanças serão discutidas por Marisete Dadald Pereira (secretária executiva do MME), André Pepitone (diretor-geral da Aneel), Luiz Augusto Barroso (PSR) e Rutelly Marques da Silva (consultor legislativo do Senado Federal).


Fonte: Canal Energia

Link da Matéria

x

Aguardamos o seu contato! :)

Aguardamos o seu contato! :)