• Telefone: (48) 3629-0077 (WhatsApp)
  • contato@brazilsistem.com.br

BLOG DA BRAZILSISTEM

Sindigás considera positiva revisão da política de preços para GLP anunciada pela Petrobrás

           


            A Petrobras aprovou esta semana uma revisão da política de preços para o GLP de uso residencial. A decisão garante que os consumidores de GLP vão pagar preços para o botijão de 13 quilos alinhados aos do mercado externo, como já acontece para os consumidores de GLP da indústria e do comércio.

         Sobre o assunto o presidente do Sindigás, Sergio Bandeira de Mello, concedeu entrevista para a Agência RadioWeb em que considerou a medida positiva para o consumidor. “Com esta decisão a Petrobras já baixou o preço do GLP em 10% nas refinarias; isso é muito bom para o consumidor, de forma geral.

          Além disso, especificamente para os consumidores dos segmentos comercial e industrial, como restaurantes, hotéis e lavanderias, que usam o GLP, o preço também está baixando, criando uma situação muito melhor para estes setores no Brasil”, afirmou. Para Bandeira de Mello, os reflexos devem ser sentidos já nos próximos dias. “Há pressões competitivas muito grandes, mas o consumidor tem um papel  fundamental nisso tudo. O consumidor tem que pesquisar para buscar a melhor oferta para adquirir o produto”, aconselhou.

Link RadioWeb

Fonte: Sindigás



x

Aguardamos o seu contato! :)

Aguardamos o seu contato! :)